Diferenciais e Vantagens de nossa Agência de Investigação em São Paulo SP

Diferenciais e vantagens de nossa
Agência de Investigação em São Paulo SP

Somente na Detetive Particular Agência você encontrará vantagens que farão toda a diferença no serviço de investigação contratado. Confira abaixo e clique em cada item para ver detalhes:

Para falar com nossa agência ou com nossos detetives, dispomos de diversas centrais de atendimento WhatsApp espalhadas por todo o Brasil.

Confiamos em nossa Agência de Detetives e acreditamos que nossos clientes merecem respeito e precisam de segurança na contratação de um detetive particular. Por isto, oferecemos uma consulta gratuita e específica para o seu caso, sem qualquer custo, para analisarmos sua necessidade de investigação e assim elaborarmos um plano de ação e um orçamento o mais enxuto possível, de acordo com os resultados almejados.

Ao contratar nossa agência, você estará seguro pelo fato de estar trabalhando com uma agência de detetives altamente experiente em investigação, já conhecida no mercado e com uma imagem impecável, construída ao longo de muitos anos de trabalho sério e dedicação aos nossos clientes.

Ao contratar um detetive, é de suma importância que o material de investigação fornecido pelo mesmo seja coletado na forma correta, seguindo critérios específicos para que tenha validade legal. A Detetive Particular Agência fornecerá a você todo o material necessário, com fotos em alta resolução, vídeos e gravações incontestáveis para seu processo judicial.

A Detetive Particular Agência é uma empresa de fato constituída, devidamente registrada, possuindo CNPJ e Inscrição Municipal, o que garante confiança na contratação de nossos detetives e proporciona credibilidade na investigação contratada.

Ao contratar um detetive de nossa agência, você receberá, ao final do processo investigatório, nossa Nota Fiscal, o que dá credibilidade legal ao serviço prestado, além de segurança e facilidades contábeis para nossos clientes, sejam pessoa física ou jurídica.

A Detetive Particular Agência é uma das poucas no Brasil onde você poderá contar com pagamento seguro, à vista ou parcelado, na forma de Boleto Bancário jurídico (emitido por nossa empresa), Depósitos Bancário em conta jurídica ou ainda via Cartões de Crédito.

Ao contratar nossos detetives, você terá total segurança através de um Contrato oficial, elaborado dentro das Leis do Consumidor, garantindo assim que seu serviço de investigação será fornecido conforme suas expectativas e necessidades.

Temos uma equipe de atendimento profissional e especializada, sempre interagindo com um detetive, apta a esclarecer todas as suas dúvidas e prestar-lhe toda a assessoria na contratação de um serviço de investigação adequado aos resultados que você precisa.

Ao contratar nossos detetives, por todos os benefícios e vantagens acima enumerados, você terá sua satisfação garantida. Isto porque a Detetive Particular Agência prima por prestar não somente serviços de investigação, mas também em oferecer soluções e resultados de acordo com cada caso investigatório e com cada cliente em específico.

Serviços De Investigação

Investigação Empresarial
Investigação Empresarial

A Detetive São Paulo SP possui uma área específica para o atendimento às empresas, com agentes e detetives profissionais especializados na solução dos vários problemas que assolam negócios de pequeno, médio e grande porte, seja no aspecto corretivo ou preventivo temos a solução ideal para sua empresa.

Mais detalhes
Investigação Conjugal
Investigação Conjugal

Possuímos detetives particulares especializados em casos de adultério e infidelidade conjugal. Para fins matrimoniais, nossa Agência de Detetives presta serviço de investigação com verificação completa, com levantamento de informações pessoais, escolares e profissionais, poupando-lhe de problemas futuros.

Mais detalhes
Rastreamento GPS
Rastreamento GPS

Com a tecnologia disponível, é possível fazer o rastreamento de veículos, pessoas ou mesmo objetos de valor por satélite, utilizando o sistema de GPS e acompanhando o alvo rastreado através da Internet, pelo Google Maps. Desta forma, você pode facilmente monitorar veículos ou pessoas, prevenindo-se contra roubos ou sequestros.

Mais detalhes
Relacionamento de Filhos
Relacionamento de Filhos

Investigação para acompanhamento e monitoramento de relacionamentos pessoais, com levantamento de informações sobre o círculo de amizade de filhos ou parentes, pois nossos investigadores poderão descobrir se os amigos ou amigas de seus filhos tem envolvimento com drogas, crimes ou qualquer outra situação ilegal.

Mais detalhes
Localização de Desaparecidos
Localização de Desaparecidos

Investigação para reencontrar amigos e colegas de escola ou trabalho, desaparecimento inexplicável de parentes ou amigos, seja em caso de sequestro, acidente ou envolvimento ilícito. Também para localizar fugitivos e foragidos, devido a aplicação de estelionato, golpes financeiros, roubos ou qualquer outro prejuízo causado a outra pessoa ou empresa.

Mais detalhes
Investigação de Funcionários
Investigação de Funcionários

Através de equipamentos modernos, como microcâmeras, minicâmeras e câmeras escondidas em sua residência ou empresa, você poderá filmar tudo o que acontece na sua ausência. Ótimo para monitoramento de babás, empregadas domésticas, enfermeiros, funcionários ou mesmo para proteger seu patrimônio contra invasão, roubos e furtos.

Mais detalhes
×